sexta-feira, 23 de abril de 2010

Jornal de alunos de farmácia da USP pede para jogar fezes em gays.

Alunos de Ciências Farmaucêuticas da USP fazem uma promoção polêmica em seu jornal .
O jornal se chama "O Parasita ". No jornal eles dizem que quem jogar fezes nos gays , ganham um convite para uma "Festa Brega".
A Defensoria Pública do Estado de São Paulo teve conhecimento do texto e informou nesta sexta-feira (23) à noite que irá denunciar o periódico semestral por homofobia à Comissão Processante Especial da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo.
Além disso, a Coordenadoria de Políticas Públicas para a Diversidade Sexual afirmou que irá registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil contra o jornal por crime de injúria e incitação à violência.

Aqui está o texto retirado do jornal , onde eles mostraram o seu preconceito :

"Lançe-merdas e Brega será na Faixa - Ultimamente nossa gloriosa faculdade vem sendo palco de cenas totalmente inadmissíveis. Ano passado, tivemos o famoso episódio em que 2 viadinhos trocaram beijos em uma festa no porão de med. Como se já não bastasse, um deles trajava uma camiseta da Atlética. Porra, manchar o nome de uma instituição da nossa faculdade em teritório dos medicus não pode ser tolerado. Na última festa dos bixos, os mesmos viadinhos citados acima, aprontaram uma pior ainda. Os seres se trancaram em uma cabine do banheiro, enquanto se ouviam dizeres do tipo "Aí, tira a mão daí." Se as coisas continuarem assim, nossa faculdade vai virar uma ECA. Para retornar a ordem na nossa querida Farmácia, O Parasita lança um desafio, jogue merda em um viado, que você receberá, totalmente grátis, um convite de luxo para a Festa Brega 2010. Contamos com a colaboração de todos. Joãozinho Zé-Ruela".

fonte : globo.com

Muitas pessoas que viram não acreditaram que eles são estudantes de uma universidade como a USP.


Sinceramente .... isso foi RIDÍCULO !

Um comentário:

  1. Eiu me pergunto, como uma universidade que usa o dinheiro dos meus impostos federais, pode dar um diploma na mão de uma ser humano como este. Homofobico e preconceituoso!!

    ResponderExcluir