sábado, 14 de fevereiro de 2009

Prêmio "Seu blog é Roxie a-d-o-r-e-i".

Mais um prêmio chegandofelizmente aqui no blog.Esse prêmio foi oferecido pelo blog OUTDOOR. 



1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele. 
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos). 
3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies). 
4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE. 
5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

Coisas que atualmente são Roxie para mim:
  1. Atualmente escuto mpb como Elis Regina e Maísa.
  2. Tenho assistido muitos filmes,mas o melhor que eu assistir nos últimos dias foi "Tapete Vermelho" com Mateus  narthegail.
  3. Eu gostaria de conhecer a França,Grécia e Índia.
  4. Eu amo as cores Lilás,Vermelho e Rosa.
  5. Dormir,ouvir música e jogar na internet.

Os blogs indicados ao prêmio foram:






Nenhum comentário:

Postar um comentário